Bem-Vindas!



Neste espaço estarei dividindo os gráficos de meus trabalhos publicados em meu outro blog: www.almofofas.blogspot.com.

Os gráficos que não estiverem disponíveis, são por possuírem direitos autorais, logo não posso publicá-los.

Já as tabelas de cores quando não publicadas é porque não as tenho, já que a maioria dos gráficos foram tirados da Internet. Mas com certeza usando a imaginação, é possível chegar a ótimos resultados.

Para baixar os gráficos, basta clicar na figura e "salvar como" em seu computador!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, escrevam à vontade!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Semaninha de Natal

Usei o monograma dessa semaninha para fazer a toalha de rosto.

Fonte: Revista Agulha de Ouro
nº 147 - Outubro 2008




7 comentários:

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Aline!!!!
meninaaaa ... eu tenho essa revista ... eu achei a coisinha mais fofo!!!!
Adoro os gráficos que voce coloca!!!
Hummm tá de carinha nova ... adorei o cantinho novo!!!
Parabéns ... beijos, Flávia!

Thienny disse...

Olá Carol!!

Eu também tenho essa revista e amo esses gráficos, estou até bordando alguns deles =)
Sou fã do seu blog!! Já visitava mesmo antes de te ro meu =D

Beijos querida e uma ótima quarta!

Thienny disse...

Carol eu publiquei o link dessa postagem lá no Pontinhos tá?

Beijos querida!!

Pontinhos da Cris disse...

Olá Aline pasei pra deixar um carinho eu sempre passo pelo seu cantinho e sempre estou sem tempo pra deixar minha marquinha rsrs seu blog é uma delícia vc está de parabéns mil bjks doces fica com Jesus ...Cris

gy disse...

bem, eu sou viciada em semaninhas! adorei esta e ja a "roubei", muito obrigadaaaaaa ;) espero ter tempo de a fazer pro natal!!!
boa semana!
bjokas
gy

anamarin disse...

Obrigado por compartilhar graficos tão bonitos. Um beijo.

Diana disse...

Que gráficos lindos,amei.

Beijinhos