Bem-Vindas!



Neste espaço estarei dividindo os gráficos de meus trabalhos publicados em meu outro blog: www.almofofas.blogspot.com.

Os gráficos que não estiverem disponíveis, são por possuírem direitos autorais, logo não posso publicá-los.

Já as tabelas de cores quando não publicadas é porque não as tenho, já que a maioria dos gráficos foram tirados da Internet. Mas com certeza usando a imaginação, é possível chegar a ótimos resultados.

Para baixar os gráficos, basta clicar na figura e "salvar como" em seu computador!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, escrevam à vontade!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Gráfico Vaquinhas

Aqui vai o gráfico do pano de prato!

Beijos a todas!





5 comentários:

Bell disse...

Oi Carol, obrigada pela visita e volte sempre que puder, eu qd posso passo pelo seu pra dar uma espiadinha, como estou sempre correndo dificilmente deixo recado, mas estou sempre por aqui. Quero desejar-te um Natal muito abençoado e um Ano Novo repleto de realizaçoes...beijocas
Bell

Influência Crochet disse...

OI carol vim te desejar um feliz natal beijinhos e tudo de bo que todos seus sonhos se realizem

Juliana Franco disse...

Oi!
OBRIGADA PELO RECADINHO....TALVES CONSIGA TERMINAR ATÉ O ANO NOVO.
GOSTEI DOS SEUS GRÁFICOS...SÃO ÓTIMOS....
BEIJOS

Néa Souza disse...

oi carol é mesmo uma graça esses seus gráficos. bjinhos e que Deus te proteja sempre. bjinhos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Carol... obrigada pelo seu carinho..como sempre vc é encantadora...Fico feliz que tirou uns dias para descansar..as vezes é preciso não é? Que bom que gostou dos mimos.. saiba que sou fã número 1 dos seus blogs... adoro passear por eles..bjs no coração e uma ótima semana pra vc....