Bem-Vindas!



Neste espaço estarei dividindo os gráficos de meus trabalhos publicados em meu outro blog: www.almofofas.blogspot.com.

Os gráficos que não estiverem disponíveis, são por possuírem direitos autorais, logo não posso publicá-los.

Já as tabelas de cores quando não publicadas é porque não as tenho, já que a maioria dos gráficos foram tirados da Internet. Mas com certeza usando a imaginação, é possível chegar a ótimos resultados.

Para baixar os gráficos, basta clicar na figura e "salvar como" em seu computador!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, escrevam à vontade!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Gráfico Turma da Mônica Baby

Quem quiser mais gráficos da Revista da Mariley Pido nr. 19 ,
é só acessar o Álbum do Picasa da Walmes!

http://picasaweb.google.com/walmes


4 comentários:

marsof81 disse...

Obrigada pela dica da pagina picasa!! Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Lindo Carol!!!
Obrigada pela dica do site com mais gráficos infantis.
Patrícia Fidalgo.

Jackellynni Borges disse...

Oi Ana Carolina achei seu blog muito fofo!!Passa lá no meu!!!Beijinhos!!

Gy Fortunato disse...

Oiiiiiiiiiii ameiii e já até bordei elesss pra umas amigas minhas que estão pra ganhar nene...
fiz belíssimas fraldas viu??
Obrigada...bjosss