Bem-Vindas!



Neste espaço estarei dividindo os gráficos de meus trabalhos publicados em meu outro blog: www.almofofas.blogspot.com.

Os gráficos que não estiverem disponíveis, são por possuírem direitos autorais, logo não posso publicá-los.

Já as tabelas de cores quando não publicadas é porque não as tenho, já que a maioria dos gráficos foram tirados da Internet. Mas com certeza usando a imaginação, é possível chegar a ótimos resultados.

Para baixar os gráficos, basta clicar na figura e "salvar como" em seu computador!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, escrevam à vontade!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Gráfico Cut Menina com Guarda Chuva

Este gráfico fiz com o programa PCStich.
Dá para fazer uma bela almofada não acham?




8 comentários:

Paty Ponto Cruz disse...

Oi Carolina adorei este grafico,tenho verdadeira paixão por ponto cruz e vou fazer um belo trabalho com este grafico. Tb criei um blog para que eu possa trocar experiências com outras pessoas que gostam de ponto cruz, está convidada a visitá-lo: www.patybordados.blogspot.com.
Um abraço!

...Charmosa disse...

Oi amiga, amei este gráfico e já copiei, parabéns. Eu não sei usar este programa que vc falou, o PcStitch apesar de tê-lo no meu micro, eu não tenho o serial, aí não dá mais pra usar tb. Travou. linkei vc no meu blog, é muito fofo.
Bjs

silvana raquel disse...

Amei, linda, vc tem as cores e poderia me passar. Obrigado. silvana_uchoa@hotmail.com.bjos

Marcia disse...

Amei este gráfico, já copiei e farei com certeza. Parabéns. Bjus.

Anônimo disse...

Olá, meu noem é vasny, tambem gosto muito de artesanatos e tenho este programa, só que não sei como salvar os graficos, pode me ensinar por favor?meu imail:josesantanaleite@hotmail.com, fikarei muito grata.

Fabiana disse...

Parabéns amiga lindo seu blog em especial essa menininha linda.
Olha copiei ele pra mim de uma passadinha lá no meu blogger lá tem o endereço tb do meu multiply, passa lá e copie o que vc gostar blz bjs.
Fabiana.

fernanda disse...

achei lindooo esse grafico, me manda as cores. obrigada!!!

fernanda disse...

achei lindooo esse grafico, me manda as cores. obrigada!!!