Bem-Vindas!



Neste espaço estarei dividindo os gráficos de meus trabalhos publicados em meu outro blog: www.almofofas.blogspot.com.

Os gráficos que não estiverem disponíveis, são por possuírem direitos autorais, logo não posso publicá-los.

Já as tabelas de cores quando não publicadas é porque não as tenho, já que a maioria dos gráficos foram tirados da Internet. Mas com certeza usando a imaginação, é possível chegar a ótimos resultados.

Para baixar os gráficos, basta clicar na figura e "salvar como" em seu computador!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, escrevam à vontade!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Gráfico Cut Menina com Guarda Chuva

Este gráfico fiz com o programa PCStich.
Dá para fazer uma bela almofada não acham?




9 comentários:

Patrícia disse...

Oi Carolina adorei este grafico,tenho verdadeira paixão por ponto cruz e vou fazer um belo trabalho com este grafico. Tb criei um blog para que eu possa trocar experiências com outras pessoas que gostam de ponto cruz, está convidada a visitá-lo: www.patybordados.blogspot.com.
Um abraço!

Cris disse...

Oi amiga, amei este gráfico e já copiei, parabéns. Eu não sei usar este programa que vc falou, o PcStitch apesar de tê-lo no meu micro, eu não tenho o serial, aí não dá mais pra usar tb. Travou. linkei vc no meu blog, é muito fofo.
Bjs

Anônimo disse...

Amei, linda, vc tem as cores e poderia me passar. Obrigado. silvana_uchoa@hotmail.com.bjos

Anônimo disse...

Amei este gráfico, já copiei e farei com certeza. Parabéns. Bjus.

Anônimo disse...

Olá, meu noem é vasny, tambem gosto muito de artesanatos e tenho este programa, só que não sei como salvar os graficos, pode me ensinar por favor?meu imail:josesantanaleite@hotmail.com, fikarei muito grata.

Fabiana disse...

Parabéns amiga lindo seu blog em especial essa menininha linda.
Olha copiei ele pra mim de uma passadinha lá no meu blogger lá tem o endereço tb do meu multiply, passa lá e copie o que vc gostar blz bjs.
Fabiana.

fernanda disse...

achei lindooo esse grafico, me manda as cores. obrigada!!!

fernanda disse...

achei lindooo esse grafico, me manda as cores. obrigada!!!

Unknown disse...

Adorei essa gráfico...Quero fazer pra minha sobrinha..
Por favor me manda as numeracoes das cores...